A motivação seria devido ele não aceitar o fim do relacionamento que ocorreu há cerca de três meses.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As brutais agressões praticadas pelo foragido Josemar L. M., 27, contra a ex-esposa - uma cabeleireira com a mesma idade, ocorreram na tarde desta sexta-feira (09), em uma residência no distrito de União Bandeirantes, distante 165 quilômetros da capital.
O boletim de ocorrência relata, que a mulher chegou no quartel da PM naquela localidade e informou que acabará de ser violentamente espancada pelo ex-marido. A vítima apresentava graves hematomas nos olhos, lábios e em outras partes do corpo.
Ela disse que foi obrigada a subir na garupa da moto do homem, que a levou para uma residência e a agrediu com socos e pontapés, além de mantê-la em cárcere privado e ameacá-la de morte.
A motivação seria devido ele não aceitar o fim do relacionamento que ocorreu há cerca de três meses. Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito em um sítio. No local ainda foi apreendida uma espingarda calibre 36.
Em pesquisa nominal, foi descoberto que o homem possui mandado de prisão por crime de assassinato doloso. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!