O condomínio é uma obra do Governo Federal e os apartamentos ainda não foram entregues para a população. A dupla vinha cometendo furtos há vários dias.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois suspeitos foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) acusados de um arrastão no condomínio popular Cristal da Calama, localizado, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O receptador do material, empresário dono de um material de construção, também foi detido.
O condomínio é uma obra do Governo Federal e os apartamentos ainda não foram entregues para a população. A dupla vinha cometendo furtos há vários dias. Já nesta data, uma equipe de vigilantes conseguiu deter os suspeitos em flagrante. Eles arrancavam as louças dos banheiros e vendiam para o dono de um material de construção naquela região. 15 vasos sanitários já estavam disponíveis para venda no comércio.
A dupla foi presa acusada de furto e o empresário pelo crime de receptação. Pelo menos 300 vasos haviam sido furtados do condomínio.
O empresário alega que os suspeitos emitiam notas fiscais dos produtos e se diziam representantes comerciais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!