Robson recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Robson F. L. J., 26, foi preso na noite de quarta-feira (07), após tentar vender mercadorias furtadas para a própria vítima. O flagrante aconteceu em uma loja de uniformes na Avenida Dom Pedro II com João Goulart, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, há alguns dias o empresário vinha sentindo falta de uns rolos de tecido. Já nesta ocasião, o suspeito chegou ao local oferecendo os objetos por um preço bem abaixo do mercado. A vítima logo reconheceu os tecidos e deteve Robson.
A PM foi acionada e o suspeito informou ter adquirido as mercadorias com um amigo conhecido como Leomir, que seria ex-funcionário da empresa. Robson ia vender e dividir o dinheiro com o comparsa.
Buscas foram feitas, mas Leomir não foi encontrado. Robson recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!