O proprietário do lava jato esteve no local e acredita que o fogo possa ter sido criminoso .
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um incêndio de pequenas proporções em um lava jato, mas que poderia ser de grandes se não fosse a ação rápida de equipes de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros, foi registrado no final da noite de terça-feira, 06, na Avenida Pirapitinga, próximo da Avenida Guaporé, Bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas que perceberam a fumaça saindo do recinto, eles estavam passando pela rua quando observaram muita fumaça saindo do lava jato e imaginavam que alguém estaria ateando fogo em lixo, mas logo viram que o estabelecimento já estava fechado e acionaram os Bombeiros.
Dois caminhões de combate a incêndio estiveram no local e iniciaram os trabalhos. Foi verificado que o fogo ainda estava se formando em um dos cômodos do local e não foi possível detectar o que teria ocorrido para gerar as chamas. O proprietário do lava jato esteve no local e acredita que o fogo possa ter sido criminoso e vai fazer o registro da ocorrência na Unisp da região.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!