O funcionário tentou imobilizar o suspeito, que reagiu mordendo a mão da vítima e derrubando várias mercadorias das prateleiras.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador de rua de 20 anos foi preso na noite de terça-feira (06), após causar danos, ameaçar e morder o segurança de uma farmácia na Avenida Calama com Rio Madeira, bairro Embratel, em Porto Velho. O jovem afirma se portador do vírus HIV.
Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito estava dentro do estabelecimento incomodando clientes, pedindo dinheiro em tom ameaçador. Funcionários solicitaram que ele saísse da loja e não abordasse mais os clientes. Neste momento, o suspeito passou a gritar que não sairia e se alguém tentasse impedir quebraria tudo.
Um segurança que presta serviço à farmácia foi acionado, tentou convencê-lo a sair, mas sem êxito.
O funcionário tentou imobilizar o suspeito, que reagiu mordendo a mão da vítima e derrubando várias mercadorias das prateleiras.
A PM foi acionada e prendeu o suspeito em Flagrante. Durante o trajeto para a Central de Polícia, o jovem se debatia afirmando se acometido de Aids e danificou o camburão da viatura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!