Conforme relatos do boletim de ocorrência, o casal estava em casa, quando o suspeito bateu na porta afirmando que era a polícia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, 05, Flávio Eduardo A., 39, foi preso após invadir uma residência, tentar "agarrar" uma mulher de 50 anos e espancar o marido dela que impediu. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Flávio também acabou surrado por foliões.
Conforme relatos do boletim de ocorrência, o casal estava em casa, quando o suspeito bateu na porta afirmando que era a polícia. O morador abriu a porta e o suspeito logo foi para cima da mulher, tentando agarrá-la. O marido impediu e neste momento passou a ser espancado com socos no rosto desferidos pelo suspeito.
Foliões que voltavam do carnaval intervieram e surraram o suspeito. A PM foi acionada e levou a vítima para a UPA da região. Já Flávio, não quis receber atendimento médico e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!