Na ocasião, o jovem Gleisson F. C., 23, foi brutalmente agredido a pauladas e morreu no hospital João Paulo II.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ronildo G. X., 31, João Paulo S. S., 22, e Erlete S. S., 28, foram presos na noite de quinta-feira (25), com uma motocicleta Yamaha YBR, que havia sido levada durante roubo a residência ocorrido no dia 22/01/18, no bairro Nova Esperança, Porto Velho.
Na ocasião, o jovem Gleisson F. C., 23, foi brutalmente agredido a pauladas e morreu no hospital João Paulo II. Já nesta quinta, o pai da vítima localizou a motocicleta em uma oficina na Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste da capital.
A PM foi acionada e abordou o dono da mecânica. Ele logo passou a localização dos responsáveis por deixarem a moto para conserto no local.
Os dois homens e a mulher foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Eles negam participação no latrocínio, mas irão ser investigados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!