Consta em boletim de ocorrência, que nos últimos dias, o casal vinha tendo sérias discussões pelo fato do marido acusar a mulher de traição
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jossimar S. R., 28, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) acusado de ameaçar matar e expulsar a esposa de casa. O crime ocorreu em uma residência no bairro Teixeirão, setor Leste da Capital.
Consta em boletim de ocorrência, que nos últimos dias, o casal vinha tendo sérias discussões pelo fato do marido acusar a mulher de traição. Na data de ontem, sob graves ameaças, ele expulsou a mulher de casa junto com a filha de um ano e oito meses. A vítima teve que dormir na rodoviária com a criança.
Já nesta quinta, ela retornou até a casa pedindo para o esposo entregar ao menos alguns móveis e outros objetos. O suspeito, armado com uma faca, teria feito novas ameaças e não deixou nem que a filha entrasse para realizar as necessidades fisiológicas no banheiro, tendo que fazer no quintal.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. A mulher disse ainda que Jossimar teria enviado via Whatsapp, a foto de um revólver, ameaçando-a de morte. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!