O suspeito estava na companhia de um comparsa e agiram com muita violência no momento da ação criminosa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta terça-feira (23), um adolescente de 16 anos foi amarrado e surrado por populares após tentar praticar roubo em uma residência na Rua Xangrilar, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O suspeito estava na companhia de um comparsa e agiram com muita violência no momento da ação criminosa.
Conforme a polícia, uma mulher de 51 anos chegava na casa da irmã, quando foi rendida pela dupla. Um deles armado com um revólver anunciou o assalto. A proprietária da residência saiu para ver o que estava ocorrendo e também foi rendida.
A todo instante, os suspeitos agiam com violência, exigindo dinheiro e objetos de valor. O menor pediu para o comparsa atirar em uma das vítimas, mas por muita sorte o revólver falhou. Em seguida, a dupla passou a agredir as vítimas com socos e coronhadas.
Populares ouviram gritos de pedido de socorro e conseguiram deter o menor. Ele foi amarrado com a própria camisa e espancado. O outro suspeito fugiu. A PM foi chamada e conduziu o adolescente para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!