O marido pediu o celular da esposa, afirmando que ia mandar mensagem para um amigo. Porém, depois ela percebeu que ele estava trocando mensagens via WhatsApp com outra mulher
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (21), a Polícia Militar prendeu Evis Jorge S., 29, acusado de lesão corporal - violência doméstica, contra a esposa de 21 anos em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido pediu o celular da esposa, afirmando que ia mandar mensagem para um amigo. Porém, depois ela percebeu que ele estava trocando mensagens via WhatsApp com outra mulher. Houve intensa discussão e em meio ao bate boca, o casal entrou em luta corporal.
A jovem teria apertado o órgão genital do esposo, que revidou com mordidas nos braços dela. Em seguida, a mulher se armou com uma faca, o suspeito foi para cima dela e desferiu uma violenta cabeçada no nariz da vítima. Os filhos do casal, de dois e cinco anos presenciaram toda a briga e ficaram em desespero.
O casal teria feito as pazes e ido deitar, todavia, logo depois a jovem levantou e foi até a UPA. O nariz dela foi suturado e recebeu alguns pontos.
A PM foi acionada e diante dos fatos, localizou o suspeito ainda na residência e deu voz de prisão. Evis foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!