Os policiais conversaram com a suspeita e ela alegou que as brigas são constantes porque vem tentando separar do marido, porém, ele não aceita
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam no início da madrugada desta quinta-feira (18), Jociléia S. O., 35, acusada de agredir o marido de 40 anos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste da capital.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem acionou a Polícia Militar e informou que com frequência vem sendo agredido pela esposa. Disse que nesta data, após discussão foi novamente atacado com socos no rosto pela mulher. O homem relatou ainda que no dia anterior já havia sido agredido, chamou a polícia, mas a mulher fugiu do local.
Os policiais conversaram com a suspeita e ela alegou que as brigas são constantes porque vem tentando separar do marido, porém, ele não aceita. Jociléia afirmou que também teria sido agredida pelo esposo.
Mediante aos fatos, o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de lesão corporal recíproca registrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!