De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saía de casa, quando sofreu queda da motocicleta e se lesionou. PREFERE O JP II: Vítima de acidente ameaça e desacata Bombeiro para não ir à UPA
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma motociclista de 22 anos - vítima de acidente, foi detida na noite de quinta-feira (11) por desacatar e ameaçar um militar do Corpo de Bombeiros, na zona Sul de Porto Velho. Ela queria ser socorrida para o hospital João Paulo II.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saía de casa, quando sofreu queda da motocicleta e se lesionou. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada, prestou os primeiros socorros e informou que conforme o protocolo, a vítima teria que ser levada para a UPA. Porém, uma amiga dela se identificou como funcionária do hospital João Paulo II e queria que a vítima do acidente fosse para aquela unidade médica.
Diante da negativa, a motociclista passou a desacatar e ameaçar um dos militares, dizendo: 'Você é um merda, só porque tá de farda, eu que pago teu salário, você é um nada'. Os bombeiros continuaram com o atendimento e levaram a jovem para a UPA. No local, ela continuou insultando o militar, dizendo que não era de ameaçar e sim de fazer.
Após ser medicada, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!