Os suspeitos disseram ter vendido para um desconhecido e dividido entre eles o dinheiro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Lucas Matheus C. S., 20, José S. S., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos no final da tarde de quinta-feira (11), acusados de praticarem arrastão no apartamento da própria vizinha no condomínio Porto Madero I, que fica na zona Leste de Porto Velho.
A vítima chegou no apartamento e verificou que o imóvel estava com vários objetos espalhados. Logo ela observou que a janela havia sido arrombada. Como o condomínio possui sistema de monitoramento, a mulher solicitou as imagens e para a surpresa dela todos os envolvidos eram moradores do local. A PM foi chamada e conseguiu deter o trio. Um quarto envolvido no crime não foi localizado. Os objetos furtados do imóvel, uma botija de gás, centrífuga, dois compressores de encher balão, um ventilador e algumas peças de roupas, não foram recuperados.
Os suspeitos disseram ter vendido para um desconhecido e dividido entre eles o dinheiro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!