A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata, que o frentista teria pego um aparelho celular, modelo J7 Metal, de um cliente como garantia para abastecer a quantia de R$ 10,00 num veículo
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Jhimi Carter L. G., 25, pelo crime de lesão corporal contra um frentista de 30 anos aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata, que o frentista teria pego um aparelho celular, modelo J7 Metal, de um cliente como garantia para abastecer a quantia de R$ 10,00 num veículo. O homem afirmou que logo depois voltava para resgatar o telefone e pagar a dívida. Porém, após um certo tempo, Jhimi foi ao local se dizendo irmão do dono do celular, tentando pegar o aparelho.
O frentista afirmou que somente entregaria para o proprietário e acabou agredido com um soco no ombro. Em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel e logo depois retornou com uma guarnição da PM. Ele se dizia vítima, mas acabou preso quando os militares tomaram conhecimento dos fatos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!