A fuga ocorreu na troca de plantão dos agentes penitenciários.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de segunda-feira, 08, dois apenados considerados de alta periculosidade fugiram da Penitenciária Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecida como 470, localizada na Estrada da Penal, em Porto Velho.
A fuga ocorreu na troca de plantão dos agentes penitenciários, sendo que os agentes perceberam no momento que três apenados estavam pulando o alambrado do presídio e correram efetuando tiros para fazer com que eles parassem, porém, dois conseguiram fugir para dentro do matagal e um foi capturado após cair do alambrado e ficar com inúmeras lesões pelo corpo, identificado como Moebio de Souza, 32 anos, ele foi escoltado pelo GAPE para o hospital João Paulo II.
Os outros dois presos não tiveram os nomes divulgados e os agentes fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram o êxito na captura da dupla de fugitivos . Está é a primeira fuga do ano na penitenciária . Ano passado foram registrada várias outras.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!