Morre uma das meninas queimadas e torturadas pelo padrasto

A criança não resistiu uma parada cardíaca e veio a óbito

Morre uma das meninas queimadas e torturadas pelo padrasto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (03), no hospital Cosme e Damião em Porto Velho, após sofrer uma parada cardíaca, a mais nova das irmãs que foram queimadas e torturadas pelo padrasto "Mano Reis" na linha 180 em Rolim de Moura.

 

A menina mais nova seguia internada ainda no hospital, e um dia atrás apresentou melhoras em seu quadro clinico, porém, nesta madrugada veio a triste notícia, de que a criança não resistiu uma parada cardíaca e veio a óbito.

 

Família e amigos o tempo fizeram o possível e impossível para mantê-las vivas, mas infelizmente ocorreu o pior. Campanhas foram feitas para arrecadar dinheiro, entre diversas pessoas que se mobilizaram com a causa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS