Uma pistola e um Onix foram apreendidos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois criminosos identificados como João V. S. O., 19 e Thalissin L.L. a., 19, foram presos no final da noite deste sábado (30) após o roubo de uma caminhonete e intensa troca de tiros com a PM na BR-364, em Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações, quatro bandidos chegaram em um automóvel modelo Onix de cor branca e armados roubaram o veículo de uma mulher em frente a maternidade municipal da capital. Os criminosos ainda levaram um Iphone da vítima, mas arremessaram para fora do veículo nas proximidades da rodoviária. O aparelho foi rastreado e localizado.
Uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão comandada pelo cabo Tesk em diligência conseguiu localizar a quadrilha na BR-364, próximo a entrada do balneário Cachoeirinha. Houve troca de tiros e dois foram presos. Outros dois fugiram para dentro da mata.
A caminhonete foi recuperada e o Onix usado no crime apreendido. Uma pistola calibre 7,65 foi localizada com a dupla. João e Thalissin disseram que levariam a Hilux para a Bolívia e ganhariam R$ 6 mil.
Ambos também são suspeitos de ter participado do roubo da caminhonete de um pastor no final da tarde de ontem na região Central de Porto Velho. No celular de João existem mensagens dele com indivíduos identificados como Coringa e Agnos e eles conversam sobre o crime que ocorreu na frente de uma igreja.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!