FUGIU DE CASA: Mãe chama a PM e diz que filha se prostitui e usa droga

A mulher disse ainda que a filha estaria sendo mantida em cárcere privado e agredida por um adolescente de 15 anos

FUGIU DE CASA: Mãe chama a PM e diz que filha se prostitui e usa droga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (27), em uma residência no bairro Tucumanzal, em Porto Velho. Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, uma mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar relatando que a filha de apenas 13 anos havia fugido pela 8° vez de casa e estava se prostituindo e usando drogas desde o último sábado. A mulher disse ainda que a filha estaria sendo mantida em cárcere privado e agredida por um adolescente de 15 anos.
 
Os militares foram até a residência indicada pela mulher e localizaram a menor na companhia do suspeito. A menina contou que foi para casa dele por livre  espontânea vontade, mas que havia sido agredida por ele no rosto. Disse ainda que ambos são 'ficantes', porém, nega ter mantido relações sexuais com o suspeito. Na cintura do menor, a PM encontrou um facão. O adolescente afirma que não agrediu a vítima.
 
Após ouvir as versões, a guarnição deu voz de apreensão para o adolescente por lesão corporal e o apresentou ao delegado de plantão. A menina foi entregue novamente à mãe.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS