No final da noite de sexta-feira (08) o "Patamo" da companhia de operações especiais (COE), fechou uma boca de fumo em uma residência localizada na Rua prece, bairro São Francisco, zona leste da capital. Os suspeitos Elton R. S. N., 32, Marcelo S. L., 30, e Jefferson S. S., 29, foram surpreendidos pelos policiais, no momento que estavam preparando a droga para a venda.
Com os suspeitos foram encontrados várias porções de cocaína e três tabletes de droga aparentando ser maconha que pesa aproximadamente dois quilos, balança de precisão, insulfilme, sacos plásticos, material que serve para endolar o entorpecente.
Segundo informações dos militares, eles receberam uma denúncia de que haviam pessoas comercializado drogas na casa no endereço citado, então os PM's resolveram fazer averiguação, cercaram a casa e flagraram o momento que eles estavam endolando o entorpecente e receberam ordem de parada.
O suspeito Elton confessou ser o dono da casa e da droga, ainda disse que os demais estavam apenas lhe ajudando a preparar a droga para a venda e iria pagar os outros dois com cocaína. Diante do exposto, eles receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro e entregues as autoridades competentes que tomaram as medidas cabíveis.