TORTURA: Vigilante espanca, ameaça matar esposa e cometer suicídio

O suspeito ficou altamente enfurecido e atacou a esposa com socos, puxões de cabelo e pontapés

TORTURA: Vigilante espanca, ameaça matar esposa e cometer suicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vigilante Maisson H. F., 28, foi preso na madrugada desta terça-feira (28) acusado de espancar e ameaçar de morte a esposa da mesma idade. O crime aconteceu em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros da capital.
 
De acordo com a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o casal iniciou intensa discussão porque o marido queria pegar o celular da esposa para ver mensagens nas redes sociais, desconfiado de traição. Ela recusou a entregar e passou a cobrar a quantia de R$ 300,00 que havia emprestado para o marido, além de exigir que ele mandasse arrumar um cordão de ouro que tinha quebrado em outra ocasião.
 
O suspeito ficou altamente enfurecido e atacou a esposa com socos, puxões de cabelo e pontapés. Não satisfeito, o vigilante se armou com uma faca, apontou para o pescoço da vítima, afirmando que ia matá-la e depois cometer suicídio. Após muita tortura psicológica, a mulher conseguiu se libertar e acionou a PM.
 
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado ao delegado de plantão. A vítima solicitou medida protetiva com urgência contra o suspeito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS