Lucas Henrique B. A., 21, foi preso na noite de quinta-feira (23) pelo crime de ameaça durante uma briga com sua vizinha de apartamento no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a esposa do suspeito vendia fatias de pizza pelo aplicativo WhatsApp e a vítima que já devia o casal, pediu uma fatia e que iria pegar no apartamento. Lucas entrou na conversa e passou a fazer ameaças de morte contra a vítima que não falou mas nada.
Não adiantou as ameaças somente pelo telefone, ele se armou com uma faca do tipo peixeira e foi até o apartamento da vítima, que só não matou a vizinha, por que a esposa do suspeito entrou no meio juntamente com outros moradores. Em seguida, ele saiu do local e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A vítima contou os detalhes de como ocorreu a situação e depois de fazer buscas pelo residencial, o suspeito foi localizado e negou as acusações. Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão deve adotar as medidas cabíveis.