Uma revista pessoal foi feita, uma arma foi encontrada na cintura de um deles e confessaram a autoria do roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rafael Doan S. C., 19, e Eronildo Ortiz Barros, 18, foram presos portando uma pistola tipo Bereta com duas munições calibre 32, no final da noite de quarta-feira (22) após roubarem um estabelecimento comercial no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
Segundo informações dos policiais que prenderam a dupla, eles patrulhavam pela região, quando avistaram várias pessoas gritando por socorro e apontando na direção dos suspeitos que já estavam saindo do local em uma moto.
Eles receberam voz de parada, no entanto, o condutor da moto desobedeceu e tentou fugir, mas não foi muito longe, vieram a sofrer uma queda na Rua Erechim e foram abordados. Uma revista pessoal foi feita, uma arma foi encontrada na cintura de um deles e confessaram a autoria do roubo que haviam cometido.
Os policiais retornaram para o local onde ocorreu o roubo e logo, as vítimas reconheceram os jovens suspeitos sendo autores do roubo. A vítima disse que um deles que estava armado, colocou a arma contra a cabeça de uma criança de um ano e nove meses e ameaçou atirar, caso ela não entregasse o aparelho celular. Assim, ela entregou o aparelho e a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. Na delegacia, foi descoberto que a moto era furtada, agravando mais a situação dos criminosos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!