SURTADO: Homem fecha via, desacata e tentar agredir capitão da PM

Foi dada ordem de prisão e o suspeito logo resistiu, tentando agredir os policiais

SURTADO: Homem fecha via, desacata e tentar agredir capitão da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os crimes de desobediência, resistência e desacato praticado por Fábio  C. B., 40, contra um capitão da Polícia Militar aconteceu na noite de terça-feira (21) na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, em Porto Velho.
 
Consta em boletim de ocorrência, que o militar havia acabado de sair do plantão, quando ao trafegar em seu automóvel deparou-se com o suspeito visivelmente alterado, bloqueando a via com sofás e outros objetos que tinham sido retirados de um local conhecido como 'Sindicato da Cachaça'. Foi solicitado que ele desobstruísse a via, mas o homem não acatou o pedido e passou a proferir xingamentos para o capitão e outro militar que o acompanhava.
 
Foi dada ordem de prisão e o suspeito logo resistiu, tentando agredir os policiais. Com o uso da força física moderada, o  homem foi algemado. Ele apresentava algumas lesões provenientes de um automóvel que teria forçado a passagem na avenida antes da chegada dos militares. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém, Fábio não quis receber atendimento.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele ainda fez ameaças aos militares, afirmando que se 'manchassem' a ficha dele na polícia iam se arrepender.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS