LIBERADO: Morador confessa que reagiu assalto e matou suspeito a tiros

O cidadão contou que estava saindo de casa com a família, levando o filho no colo, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto

LIBERADO: Morador confessa que reagiu assalto e matou suspeito a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de aproximadamente 35 anos se apresentou na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), em Porto Velho e confessou ter matado a tiros Nildo Lopes da Silva, 27, na noite de sábado (11) na Rua Petrônio Ferreira, entre Ruas Plácido de Castro e Inácio Mendes, bairro JK II, zona Leste da cidade. 

Em depoimento ao delegado Júlio César, o cidadão contou que estava saindo de casa com a família, levando o filho de 11 meses no colo, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Neste momento, o homem afirma que correu para dentro da residência, deixou a criança no sofá, pegou uma arma calibre 380 e efetuou disparos contra os assaltantes.
 
@VEJAMAIS
 
Nildo foi alvejado com quatro tiros e morreu na hora. O comparsa dele fugiu. O armamento usado pelo morador possui registro e ele autorização para portá-la. O homem responderá o processo em liberdade.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS