Suspeito rouba celular de pedestre e acaba preso

Mediante fortes ameaças de atirar na vítima, a mesma foi obrigada a dar seus pertence

Suspeito rouba celular de pedestre e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (08), o foragido da justiça Alessandro M. B., 35, pelo crime de roubo a pessoa. O comparsa  conseguiu fugir do cerco montado pela PM no final da Avenida Raimundo Cantuária, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste da capital.
 
Segundo informações dos policiais, o suspeito estava na companhia de um comparsa em uma bicicleta e armado com um revólver, quando abordaram a vítima que passava pelo local. Mediante fortes ameaças de atirar na vítima, a mesma foi obrigada a dar seus pertences, sendo que os suspeitos retiraram apenas o dinheiro da carteira e levaram também o celular. Na sequência, fugiram tomando rumo ignorado.
 
O filho da vítima que é polícial militar, mas que estava de folga, pediu apoio dos policiais de serviço e passaram a patrulhar pela região e não demorou muito para os elementos serem avistados.
 
Assim que perceberam a presença da guarnição, abandonaram a bicicleta e entraram em um quintal, porém, Alessandro foi capturado e o comparsa conseguiu fugir. Os pertences da vítima não foram encontrados e o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi verificado que o elemento estava foragido pelo crime de receptação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS