NA CENTRAL: Mulher acusa guarnição da PM de furto

A mulher afirmava veementemente que o relógio estava com o ex no momento da prisão e teria sido retirado por policiais militares

NA CENTRAL: Mulher acusa guarnição da PM de furto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada deste sábado (21), uma mulher identificada como Onelina P. C. (43), foi presa por acusar uma guarnição da Polícia Militar de furto na Central de Flagrantes, em Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que o ex-marido da mulher foi preso e um relógio teria desaparecido do pulso dele ao ser supostamente retirado por militares na delegacia. A mulher afirmava veementemente que o relógio estava com o ex no momento da prisão e teria sido retirado por policiais militares.

Todavia, o conduzido desmentiu a alegação da mulher e disse que o relógio havia sido deixado em cima de uma geladeira na casa dele. O Comandante do Policiamento de Plantão (CPOC) foi solicitado e se deslocou até o imóvel com a guarnição. O objeto foi localizado e a mulher acabou recebendo voz de prisão.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS