Preso homem que degolou enteado e deixou adolescente especial ferido

Jazonias estava tentando fugir para a cidade de Juara

Preso homem que degolou enteado e deixou adolescente especial ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso ontem, a cerca de 100 km de Juína/MT, o homem acusado de matar um enteado de 17 anos e deixar ferido o irmão dele, um adolescente especial de 15. O crime aconteceu na madruga de segunda-feira (15).

Jazonias Araújo da Silva, 56, estava numa lanchonete à beira da rodovia que liga Juína a Juara, de onde ele pretendia ir para Primavera do Leste.

Ao ser entrevistado por uma emissora de TV de Juína, Jazonias detalhou como degolou o enteado Cristian Marques da Silva. O garoto e teve a garganta cortada por um facão pelo madrasto. Após a execução, o homem tentou matar também o adolescente especial com quem dividia o quarto, mas a vítima sobreviveu.

Jazonias disse que agiu num momento de desespero após ter brigado por telefone com a esposa, que estava em Cuiabá, acompanhando o irmão dela que fazia tratamento. Ele contou que, após praticar os crimes, deixou a arma em cima da cama e fugiu de bicicleta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS