Assassina do cantor Zezinho Maranhão se envolve em briga na cadeia

A mulher é condenada a 13 anos e seis meses por ter matado a facadas o próprio tio, o músico Zezinho Maranhão

Assassina do cantor Zezinho Maranhão se envolve em briga na cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assassina do músico José Alves da Silva (Zezinho Maranhão), Lourruama A.O.S., 31, foi apresentada na Central de Flagrantes durante a tarde de domingo (08) após se envolver em luta corporal com outra apenada no presídio feminino provisório, localizado na Estrada da Penal, em Porto Velho.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, agentes penitenciárias ouviram gritos vindos de uma das celas e ao irem verificar encontraram Lourruama e outra apenada em intensa briga. As duas sofreram ferimentos no rosto e braços, foram levadas para a delegacia e autuadas no crime de lesão corporal recíproca. 
 
Lourruama é condenada a 13 anos e seis meses por ter matado a facadas o próprio tio, o músico Zezinho Maranhão. O crime ocorreu em dezembro de 2013, na região Central da capital. O assassinato do cantor chocou a população de Porto Velho, não somente por ser uma morte violenta envolvendo pessoas da mesma família, mas pela forma como as informações chegaram até a sociedade.
 
A vítima estava dormindo, quando recebeu 17 facadas. Em juízo, Lourruama declarou que esfaqueou a vítima em pé quando este teria tentado agarrá-la. “Achei que eram duas facadas e não as 17”, disse. Ela mesma chamou a polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS