Três mulheres foram detidas por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) na manhã desta quinta-feira (05) suspeitas de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu em uma embarcação ancorada embaixo da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Elas foram identificadas como Emmelyne K. S. A., 25, Lidiane F. C., 33, Maria C. C. G., 26.
Policiais civis receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria vindo de Manaus/AM, transportando certa quantidade de droga. Com as características da suspeita, os agentes abordaram Emmelyne e logo encontraram 2,4 Kg de maconha do tipo Skunk, avaliada em cerca de R$ 10 mil.
A mulher informou que estava trazendo o entorpecente a mando de Lidiane - conhecida por praticar tráfico de drogas na zona Sul da capital. Quando os policiais estavam saindo do local, a suspeita Lidiane vinha chegando conduzindo uma motocicleta Honda Biz com Maria na garupa. As duas foram abordadas e detidas.
Diante das evidências, as três mulheres foram apresentadas no Departamento de Narcóticos para as providências cabíveis. Emmelyne disse que receberia R$ 1,000.00 pelo transporte da droga.