Jovem morto no campo da AFA tinha executado assassino do pai

O crime aconteceu na noite do dia 5 de maio deste ano em um bar no bairro Tucumanzal

Jovem morto no campo da AFA tinha executado assassino do pai

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O jovem Francisco de Assis Martins Machado (19) vulgo “Girãozinho”, executado com tiros na cabeça e tórax na noite de segunda-feira (02), no campo de futebol da AFA, em Porto Velho, era acusado de matar, também a tiros, Micael Romário Silva de Souza.
 
O crime aconteceu na noite do  dia 5 de maio deste ano em um bar no bairro Tucumanzal. Micael ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas foi a óbito logo ao dar entrada no centro cirúrgico.
 
@VEJAMAIS
 
Após alguns dias, Francisco se apresentou na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e confessou ser o autor do assassinato. Segundo a polícia, Micael havia agredido a pauladas, o pai de Francisco. O idoso ficou internado no hospital João Paulo II cerca de uma semana e não resistiu ao graves ferimentos. Francisco respondia o crime em liberdade.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS