Após agressão, adolescente diz que foi abusada por padrasto aos 9 anos e mãe sabia

Após agressão, adolescente diz que foi abusada por padrasto aos 9 anos

Após agressão, adolescente diz que foi abusada por padrasto aos 9 anos e mãe sabia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Odair F. O. (46) foi preso na noite de sábado (23) acusado de espancar a esposa de 36 anos e a enteada de apenas 14. O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O homem também é suspeito de estuprar a adolescente.
 
Segundo a ocorrência policial, o suspeito chegou em casa embriagado e a esposa passou a discutir com ele. A mulher afirmava que não aguentava mais ver o marido chegando bêbado na residência. O casal então iniciou debate sobre a partilha de bens. Com raiva, a mulher pegou uma cadeira e arremessou contra Odair. O homem se armou com um pedaço de madeira e um cabo de vassoura e correu atrás da esposa. Em frente à residência, ela foi alcançada e atacada com golpes na cabeça e costas. A adolescente tentou defender a mãe do padrasto e também foi agredida nas pernas e nádegas. Com sangramento na cabeça, a esposa do suspeito teve de ser socorrida para a UPA da região. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Odair, que tentava fugir pelos fundos da residência. Aos policiais, a adolescente afirmou que quando tinha 9 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto, fato este ignorado pela mãe na época. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS