Os traficantes se enfrentam, segundo a polícia, pela disputa do comércio de drogas na Rocinha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Está em Rondônia o principal mandante da invasão à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, ocorrida na manhã deste domingo,17. Segundo notícia veiculada pelo site o Globo, trata-se do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, que está preso na penitenciária federal, em Porto Velho.
Os traficantes se enfrentam, segundo a polícia, pela disputa do comércio de drogas na Rocinha. Atualmente essa favela é dominada pelo traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, um dos presos pela invasão ao Hotel Intercontinental, em São Conrado, em 2010, e libertado em janeiro de 2012 por uma decisão da justiça.
Os confrontos atuais se deram por um racha na aliança entre os traficantes Nem e Rogério 157. A briga começou com a morte de Ítalo de Jesus Campos, conhecido como Perninha, a mando de Rogério 157, em agosto passado. O bandido também havia sido preso em 2010 pela invasão ao hotel. Foi solto pela mesma decisão judicial que beneficiou Rogério 157 em 2012.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!