Caso ocorreu em Peruíbe (SP) durante o fim de semana. Garota foi resgatada desacordada e levada para o hospital.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso
A garota contou que estava com amigos na Praça Melvin Jones, no Centro, onde teria ficado entre as 19 e 21 horas. Ela admitiu que ingeriu bastante bebida alcoólica, sendo levada por três rapazes ao banheiro do estacionamento de um prédio localizado nas imediações.
Neste lugar, a jovem contou que foi jogada no chão e abusada sexualmente pelo trio. Segundo ela, um dos estupradores filmou o abuso com a câmera de um celular. A estudante desmaiou e, ao recobrar os sentidos, já era de madrugada e ela estava na UPA.
O edifício ficaria na Rua José Inácio Alves, a um quarteirão da praça. Imagens de eventuais câmeras de segurança do condomínio e de comércios entre o prédio e o local da abordagem à estudante poderão auxiliar nas investigações.
A vítima não soube informar os nomes dos criminosos. O delegado Bruno Mateo Lázaro registrou o caso como "estupro de vulnerável", punível com reclusão de oito a 15 anos, porque a vítima, por estar sob o efeito de álcool, conforme ela própria declarou, não pôde oferecer resistência ao ataque.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!