CRUEL: Homem pede para namorada confessar traição e tenta matá-la queimada

Homem pede para namorada confessar traição e tenta matá-la queimada

CRUEL: Homem pede para namorada confessar traição e tenta matá-la queimada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de A. V. S. (35) aconteceu na madrugada deste domingo (10) em uma residência, localizada no bairro Liberdade, região Central de Porto Velho. O suspeito é acusado de ameaçar colocar fogo no corpo da própria namorada de 26 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, A. pediu para a vítima ir até a casa dele. No momento em que ela chegou, o suspeito pegou o celular dela, bloqueou e passou a ameaçar divulgar as fotos íntimas da namorada. Na sequência,  A. se trancou no quarto com a vítima e iniciou acalorada discussão. Ele exigia que a namorada confessasse que havia o traído. Pressionada, a vítima teria confessado. A. então passou a agredi-la e, em seguida, se armou com um canivete e fez ameaças. O suspeito foi até a cozinha, voltou com um frasco de álcool e um isqueiro, tentando jogar o líquido na vítima para matá-la. Ela conseguiu correr e acionou a Polícia Militar. 

A. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito nega as acusações e afirma que houve apenas empurrões de ambas as partes. Porém, ele já possui inclusive passagens pelo mesmo tipo de crime.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS