Em determinado momento, a vítima percebeu a distração do menor, segurou a arma e travou luta corporal com o adolescente, sendo que o comparsa ainda chegou a jogar a moto em cima da vítima, que usou o menor como escudo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos foi surrado pela população, após tentar roubar o aparelho celular de um homem na noite de segunda-feira (04) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações repassadas pela vítima ao site Rondoniaovivo, no momento em que ela fazia caminhada, foi abordada por dois suspeitos que estavam ocupando uma moto vermelha. O menor infrator, que estava na garupa, saltou e com uma arma na mão, anunciou o roubo, ordenando que a vítima entregasse o celular.
Em determinado momento, a vítima percebeu a distração do menor, segurou a arma e travou luta corporal com o adolescente, sendo que o comparsa ainda chegou a jogar a moto em cima da vítima, porém ela (vítima) usou o menor como escudo para evitar ser atropelado.
Em seguida, o suspeito fugiu abandonando o comparsa, que foi dominado pela vítima, acionnado, em seguida, a polícia para apreender o suspeito.
A população, ao saber que o suspeito estava detido por que estava praticando roubo, começaram a espancá-lo com chutes e socos. A policia chegou à tempo de evitar o linchamento. A vítima passou para PM o revólver calibre 32 com três munições intactas, que estava em poder do menor.
O adolescente foi questionado sobre seu comparsa e disse que o nome era Anderson e tinha o apelido de "loirinho". Diante dos fatos, recebeu voz de apreensão e foi levado para UPA leste para receber atendimento médico. Em seguida, o caso foi registrado na central de flagrantes como tentativa de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!