ABANDONO: Pai é preso após deixar filho dentro de carro mais de duas horas

Após mais de 2 horas, um vigilante da faculdade Unir foi informado por um morador de rua que o menino ainda estava trancado no carro

ABANDONO: Pai é preso após deixar filho dentro de carro mais de duas horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (30) acusado do crime de abandono de incapaz, na Rua José do Patrocínio, ao lado da Unir, no centro de Porto Velho.
 
De acordo com informações da polícia, o homem deixou o filho de 4 anos dentro de um carro modelo Fiat Uno e saiu. Após mais de 2 horas, um vigilante da faculdade Unir foi informado por um morador de rua que o menino ainda estava trancado no carro e acionou a PM.
 
Os policiais ligaram no número do telefone anotado no caderno da criança, o pai atendeu e disse que estava apenas pegando um documento na faculdade.
 
Porém, logo em seguida ele chegou assustado vindo do lado oposto do que havia informado e não quis passar maiores detalhes. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS