CRUEL: Marido amarra, joga álcool e ameaça matar mulher queimada

Segundo informações prescritas no boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica

CRUEL: Marido amarra, joga álcool e ameaça matar mulher queimada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de sexta-feira (11), o vigilante Francisco G. B. (46) acusado de espancar e ameaçar matar a própria esposa queimada. O crime aconteceu em uma residência, localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. 

Segundo informações prescritas no boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e quando voltou para casa, o suspeito, motivado por ciúmes, passou a agredir a mulher com socos e pontapés. 

Tomado pela fúria, o homem amarrou a esposa, jogou álcool no corpo dela e afirmou que ia deixá-la em cinzas. Em seguida, Francisco saiu do imóvel  dizendo que ia comprar mais um litro de álcool. Desesperada, a vítima gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos. 

Uma guarnição da PM foi ao local, realizou patrulhamento e localizou Francisco. Vários objetos da residência foram destruídos pelo vigilante.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Uma fiança de um salário mínimo foi estipulada para o homem ser colocado em liberdade.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS