Vigilante mata colega após acordar com dor anal

Na delegacia ele argumentou que cometeu o homicídio porque não suportou brincadeiras de conotação sexual por parte da vítima.

Vigilante mata colega após acordar com dor anal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Um Vigilante de  24 anos, se entregou à Polícia Civil no último dia 04 e confessou que matou o colega de trabalho J.B.S., 56 anos, com cinco tiros, na fazenda da massa falida do grupo Reunidas Boi Gordo, em Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá).

Na delegacia ele argumentou que cometeu o homicídio porque não suportou brincadeiras de conotação sexual por parte da vítima.

O vigilante relatou que fazia uso de medicação para dormir e que acordava com dores no ânus. Ao comentar o fato, o colega passou a lhe dizer que estaria abusando dele, enquanto dormia sob efeito de medicação.

O autor do homicídio declarou que executou o colega em momento de descontrole por raiva. Após o crime, o vigilante fugiu da fazenda e se entregou à Polícia Civil da cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS