Humberto é acusado de ter desviado grande quantia em dinheiro de uma instituição boliviana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC, do 1° DP da capital, prenderam na manhã desta quinta-feira (10), o foragido da Justiça boliviana e procurado pela Interpol, Humberto V. M.
De acordo com a polícia, Humberto é acusado de ter desviado grande quantia em dinheiro de uma instituição onde trabalhava como gerente bancário.
Na ocasião, teria sido detectado um desvio de mais de 1 milhão de dólares do banco. Humberto foi apontado como um dos suspeitos de participar do sumiço do dinheiro e fugiu para o Brasil.
Na semana passada, ele já havia sido apresentado no 1° DP acusado de receptação de perfumes e hidratantes furtados do depósito da loja 'O Boticário', no centro de Porto Velho. Na oportunidade, o boliviano se apresentou com documento falso, em nome de Rosiel C. S., e foi liberado.
Humberto nega a acusação de desvio de dinheiro e sobre os perfumes apreendidos, disse que não sabia que eram produtos furtados e havia comprado para revender.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!