O mal subido sofrido pelo idoso, aconteceu após a batida e não foi a causa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista envolvido em um acidente na Estrada dos Periquitos, na capital, esteve na redação do jornal Rondoniaovivo na manhã do último sábado, 29, para desmentir a versão das testemunhas a respeito das causas.
Segundo o motorista, o choque foi causado após o moto-taxista, que estava acompanhado de uma passageira, entrar na frente do Uno sem sinalizar seta, causando a colisão. O mal subido sofrido pelo idoso, aconteceu após a batida e não foi a causa, como foi afirmado por testemunhas no local no dia.
CASO
O acidente deixou o mototaxista e a passageira gravemente feridos. De acordo com testemunhas, o mototaxista seguia sentido bairro, quando foi violentamente atingido na traseira por um automóvel modelo Uno, que seguia no mesmo sentido e era conduzido por um idoso de 67 anos. Porém, o idoso desmente essa versão.
Testemunhas disseram que o idoso teria sofrido um mal súbito na direção, o que teria ocasionado o acidente. Em estado de choque, o motorista do veículo também foi socorrido ao hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!