DÍVIDA: Menor apreendido com droga diz que vendia para não morrer

Segundo informações dos policiais do 1°BPM, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando avistaram o menor entregando drogas para um outro suspeito

DÍVIDA: Menor apreendido com droga diz que vendia para não morrer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Nesta madrugada de terça-feira (01) policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos, comercializando cocaína na própria residência localizada na Rua Mister Marquenze, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. Com o infrator os policiais localizaram duas porções de droga aparentando ser pedra Oxi.

Segundo informações dos policiais do 1°BPM, eles estavam fazendo rondas pelo bairro quando avistaram o menor entregando drogas para outro suspeito que ao perceberam a aproximação dos policiais, correram, o menor para dentro de sua residência e o outro elemento conseguiu escapar. Os policiais fizeram o acompanhamento do Adolescente na casa e durante revista pessoal foi encontrado o entorpecente, em cima da geladeira mais drogas em um prato e três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O menor confessou que estava vendendo a droga para pagar uma dívida que tem com um traficante da região, no valor de R$1.500, e que precisa pagar para não morrer. Toda ação da PM foi monitorada pela mãe do infrator que acompanhou o filho até a central de flagrantes, onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ficará à disposição do delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS