CARBONIZADO - Corpo encontrado em ramal é de irmão de sócio do grupo Milla

Conforme informações obtidas no local no dia do caso, o corpo foi encontrado por um sitiante que transitava na região e avistou 'nuvens de fumaça'.

CARBONIZADO  - Corpo encontrado em ramal é de irmão de sócio do grupo Milla

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado como Wilmar Batista de Souza, o corpo carbonizado encontrado na manhã do dia 10 do mês passado no ramal Maravilha, após a ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho. O homem era irmão do empresário Luismar -  um dos donos do Grupo Milla.
 
@VEJAMAIS

Conforme informações obtidas no local no dia do caso, o corpo foi encontrado por um sitiante que transitava na região e avistou 'nuvens de fumaça'. O homem se aproximou e deparou-se com o cadáver carbonizado. Imediatamente a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Após quase um mês, o cadáver foi identificado por exame de arcada dentária. 

Wilmar estava desaparecido desde o dia 9 de junho. Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o crime. A vítima morava em Cacoal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS