BRIGA DE CASAL - Mulher queria monitorar namorado via celular

O casal então começou uma discussão, trocando ofensas e posteriormente agressões físicas

BRIGA DE CASAL - Mulher queria monitorar namorado via celular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 29 anos e uma mulher de 23 foram detidos pela polícia após trocarem agressões neste domingo, em uma casa no bairro São Cristóvão, em Porto Velho (Rondônia). O motivo da briga: ela queria instalar um aplicativo de localização no celular dele.

Segundo relatou o rapaz, de nome Reginaldo, a agentes da Polícia Militar que foram ao local após recebimento de uma denúncia anônima, Assucena, sua namorada, estava decidida a usar o app que lhe permitiria saber aonde ele estava via rastreamento, o que o deixou inconformado.

O casal então começou uma discussão, trocando ofensas e posteriormente agressões físicas. Ambos confirmaram que a mulher foi a primeira a bater, desferindo um soco na face do namorado, que depois reagiu e também aplicou golpes com as mãos e os pés.

Um amigo dos dois estava na casa no momento da confusão, mas disse aos policiais que se recolheu para um quarto antes de eles começarem a troca de agressões físicas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS