ABSURDO - Deficiente visual é agredida e mantida em cárcere privado por marido

Conforme informações da polícia, o suspeito altamente embriagado, desde a noite de ontem, teria colocado uma panela de pressão com feijão para cozinhar e, em dado momento o utensílio estourou.

ABSURDO - Deficiente visual é agredida e mantida em cárcere privado por marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (21), Luiz A. S. (52), foi preso acusado de agredir  e manter a esposa - uma funcionária pública deficiente visual de 41 anos em cárcere privado. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, o suspeito altamente embriagado, desde a noite de ontem, teria colocado uma panela de pressão com feijão para cozinhar e, em dado momento o utensílio estourou. O homem ficou enfurecido e passou a espancar a mulher com vários socos na cabeça. Além de  agredir, Luiz teria feito torturas psicológicas contra mulher até o amanhecer. Ele afirmava que a esposa era cega, obesa e que não era 'gente' porque não tinha o útero. O suspeito ainda  fez sérias ameaças caso  a vítima chamasse a polícia. 

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima e foi para o endereço. No local, os policiais encontraram a casa fechada e o marido mantendo a esposa trancada, dizendo que tinha jogado as chaves fora. Foi necessário arrombar os cadeados para libertar a mulher e prender o suspeito. 

A vítima informou que convive com Luiz há três anos e já seria a segunda vez em que ele comete tais atitudes. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS