Dorivan. M. M (20), foi preso na noite deste domingo(18), portando uma arma artesanal calibre 12, após cometer furto de um celular na Avenida José de Alencar próximo a Barão do Rio branco, região central de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dorivan. M. M (20), foi preso na noite deste domingo(18), portando uma arma artesanal calibre 12, após cometer furto de um celular na Avenida José de Alencar próximo a Barão do Rio branco, região central de Porto Velho. Através do GPS do aparelho celular os policiais localizaram o elemento na companhia de mais dois suspeitos próximos de um automóvel na Rua Neuza, bairro Igarapé, onde foi feito a abordagem, durante as diligências os PMs encontraram a arma e o celular no porta malas do veículo.
Os policiais fizeram contato com a guarnição que atendeu a ocorrência e de pronto levaram a vítima até o local, onde a mesma fez o reconhecimento do suspeito Dorivan que acabou confessando a autoria do crime.
A vítima informou aos policiais que estava andando pela Rua quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor escura, momento que Dorivan desceu e abordou a vítima colocando em sua cintura a arma e obrigando ela entregar seus pertences e em seguida fugiram.
Dorivan recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes e não quis fornecer ou delatar o comparsa temendo pela vida. A ocorrência de roubo foi registrada e apresentada ao delegado para tomada das providências com relação ao caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!