O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, identificado como Gilberto Q.(40), foi preso na tarde da última sexta-feira (16), acusado de agredir e provocar o aborto da esposa grávida de 2 meses e meio. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.
A jovem de 20 anos contou aos policiais que atenderam a ocorrência que havia sido agredida pelo esposo com um chute nas costas há dois dias atrás durante discussão. No dia seguinte, a vítima acordou com fortes dores abdominais, foi levada para a maternidade por uma prima e acabou abortando. Na sexta-feira, após passar dois dias fora de casa, o suspeito retornou enfurecido alegando que a esposa tinha tomado remédio abortivo.
Houve novamente intensa discussão e o homem saiu levando uma TV. A vítima acionou a PM, que realizou buscas e prendeu Gilberto. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.
IMAGEM: ILUSTRATIVA
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!