O suspeito deu a versão dele de que, o irmão da vítima sempre vive procurando confusão com ele e nesse final de semana, não teria sido diferente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cleoton. M. C. (36), foi preso no final da noite de domingo (11) pelo crime de lesão corporal, após ter desferido um golpe com a lateral de um facão nas costas de uma mulher de 21 anos, que é sua ex-cunhada, durante uma briga que aconteceu na frente da casa do irmão da vítima, localizada no Beco Airton Sena, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações da vítima, ela recebeu uma ligação de seu irmão, relatando que o suspeito estava na frente de sua residência lhe ameaçando com um facão e logo a vítima foi para o local no objetivo de controlar seu ex-cunhado, quando em dado momento, Cleoton ameaçou a mulher dizendo que se ela não parasse de defender seu irmão, ele iria cortar o pescoço dela.
Foi quando ela começou a ofender o homem que enfurecido pela raiva, aplicou uma golpe com a lateral do terçado nas costas da mulher, lhe ocasionando inchaço e ferimentos. Em seguida, o suspeito saiu do local e logo foi preso por uma guarnição da PM que já havia sido solicitada por testemunhas.
O suspeito deu a versão dele de que, o irmão da vítima sempre vive procurando confusão com ele e nesse final de semana, não teria sido diferente. E no calor da situação, correu com o terçado atrás de seu concunhado, porém não conseguiu e quando sua irmã chegou, começou a profanar várias palavras de baixo calão, não gostou e partiu pra cima dela, lhe agredindo com o facão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes para providências necessárias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!