Para a polícia a dupla estava no intuito de fazer roubos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes para as providências cabíveis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jhonata. R. L. L. (19) e Luiz Artur. A. S. (20) foram presos durante a noite de quarta-feira (24) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava portando uma escopeta calibre 28 de fabricação caseira e foram abordados por policiais militares da força tática do 5ºBPM no cruzamento das Ruas Marechal Taumaturgo com Capão da Canoa, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina, quando se depararam com os elementos em atitude suspeita, ocupando uma bicicleta e resolveram fazer a averiguação. Durante a abordagem, os PMS iniciaram a revista e logo foi encontrada na cintura do suspeito Jhonata a arma, já Luiz não tinha nada. Questionados sobre o porquê de estarem com aquela arma sem munição, eles alegaram que era apenas pra fazer medo a quem fizessem algum mal.
Os policiais não caíram na deles e fizeram pesquisa nominal onde foi constatado que o suspeito Jhonata está ausente do sistema prisional e Luiz está assinado pelo crime de roubo. Para a polícia a dupla estava no intuito de fazer roubos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!