O veículo, parado num trecho de pista dupla, estava estacionado entre o acostamento e a rodovia federal. O motorista dele disse que havia deixado o pisca- alerta ligado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caminhão quebrado, parado num trecho da BR 364, nas proximidades do distrito de São Lourenço, a cerca de 60 km de Vilhena, provocou a morte do caminhoneiro Everton Rafael Pacola, 27 anos, próximo da meia noite da sexta-feira, 19.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto à PRF, Pacola, que é morador de Vilhena, vinha n direção à cidade, quando atingiu o caminhão, estacionado no mesmo sentido. O veículo, parado num trecho de pista dupla, estava estacionado entre o acostamento e a rodovia federal. O motorista dele disse que havia deixado o pisca- alerta ligado.
Após a colisão, num trecho de subida da estrada, o vilhenense ficou preso às ferragens, e morreu antes do resgate, em virtude de vários ferimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!