No vídeo pode-se identificar o grupo agressor, que enquanto depredava o carro, gritava ‘Ele é UBER’
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o ataque de taxistas contra um veiculo do UBER na manhã desta quarta-feira (17), primeiro dia de funcionamento do aplicativo em Porto Velho.
Nas imagens, um grupo de taxistas quebra o carro usando pedaços de pau. No vídeo pode-se identificar o grupo agressor, que enquanto depredava o carro, gritava ‘Ele é UBER’. Dois carros tiveram seus registros da Semtran identificados, o taxi AAM 0144 e 0673.
@VEJAMAIS
SAIBA MAIS
Por volta de 9h30, o motorista UBER foi buscar um passageiro no supermercado Araújo, quando foi descoberto por taxistas. O grupo iniciou perseguição e conseguiram abordar o UBER na esquina da avenida Rio de Janeiro com rua João Pedro da Rocha.
Cerca de 20 taxistas atacaram o veiculo I30 Hunday, quebraram vidros e amassaram a lataria. O motorista também foi agredido e para se salvar da ira dos agressores, se refugiou numa casa.
Diversas viaturas da Policia Militar atenderam a ocorrência, com um taxista sendo preso. Neste momento, está sendo registrada na Central de Policia o Boletim de Ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!